[SANTIAGO] Um lugar para chamar de (micro) lar

3/04/2007 12:10:00 AM / Posted by Unknown /

Finalmente meus móveis chegaram! Agora sim minha vida chilena esta quase completa! Só falta um detalhe.

O ruim foi tirar fotos pra postar, já que meu apartamento não é exatamente um Parthenon...

Meu sofá, o móvel da futura TV
(A estante e a mesa não aparecem, droga de ape minusculo!)

O sofa e o móvel da TV outra vez, a metade de baixo da estante e o canto direito da mesa
(Ok, não dá pra tirar de todo o ape)

Os móveis da varanda
(A varanda sim é grande, praticamente 30% do apê é varanda, o que é bom no verão e não é uma grande vantagem no inverno)

Finalmente pendurei os quadros na parede:

Esse é importante para eu não esquecer o que realmente importa.
(Alguém consegue encontrar o erro de digitação no poster?)

Os posters que eu "peguei emprestado" dos muros de Barcelona há quase 3 anos

Agora eu posso finalmente pensar em outras coisas para gastar meu dinheiro...

Labels: , ,

1 comments:

Anônimo on 3/04/2007 9:38 PM

Tá linda sua casa!!!!

Postar um comentário