[SANTIAGO] A Grande Disputa

11/22/2006 11:25:00 PM / Posted by Unknown /

Esse fim de semana resolvi ir comprar TV, pois para mim TV é essencial... Bom, cheguei no shopping e fui ver as TVS...chego lá e vejo as HDTVs e apaixono! Serio, imagem de DVD parece VHS do lado de uma HDTV. Eu PRECISAVA comprar essa TV.


Lado emocional 1 x 0 Lado Racional



Encontrei uma TV legal da Samsung, 23 polegadas, bonita, imagem super brilhante e.... 800US$...putz, isso é caro.

Lado emocional 1 x 1 Lado Racional

Bom, mas encontrei um modelo antigo, uns 80 dólares mais barato, hmmm...ok...3 vezes mais caro do que uma normal... mas tem transmissão em alta definição no Chile? Não... só no final do ano que vem.

Lado Emocional 1 x 2 Lado Racional

E como eu faço pra ver filme? Tenho que comprar um HDVD player...bom, e quanto custa? 500 Dolares!!

Nocaute!

Vou comprar uma TVzinha comum de 21 polegadas e um home-theater, tudo por 300 doletas. Compro uma HDTV daqui a 2 anos antes de ir pro Brasil.

...mas a HDTV é tão bacana...

Labels: , , , , ,

1 comments:

Comment by tahiss on 11/28/2006 1:56 PM

afinal, comprou????
será que a Mena cortou a net mesmo?ou vc comprou uma hdtv? ;)
Beijossssssssssss!

Postar um comentário