Com talento

3/31/2007 11:12:00 PM / Posted by Unknown /

Gosto sempre de descobrir novas musicas e artistas, mas as vezes é difícil achar algo bom por que as "musicas de trabalho" não me agradam tanto.

Howie day é um exemplo disso, quando ouvi "Collide" pela primeira vez a única coisa que me veio a cabeça foi algo a ver com Dawson´s Creek, talvez pela semelhança de uma parte da música com a música tema da série, e não é por menos que essa música tocava em "O.C.", o barrados no baile moderno... A música tem uma letra mediana e não é muito criativa em sua formação melódica, por isso eu meio que deixei Howie Day de lado por um tempo. Até me deparar com um show ao vivo dele onde ele toca "She Says" e "Ghost"...

"Ghost" é uma música onde realmente se vê o talento do cara, ele utiliza pedaleiras com as quais ele grava sons criados na hora com sua voz e violão, e "loopeando" os sons ele harmoniza a musica como se tivesse uma banda, realmente algo espetacular e que raramente se vê por aí. Pode se ver isso muito bem neste vídeo neste video onde ele canta Ghost com o "Beams of Light" outro, vejam até o final. Fantástico.

Labels: ,

0 comments:

Postar um comentário