[SANTIAGO] Tremores

4/01/2007 12:48:00 PM / Posted by Unknown /

Hoje acordei com um gordo correndo pelo meu andar. Essa é a sensação que tenho quando tem um terremoto por aqui.

São milhares de tremores por ano, alguns nem se nota e outro sim. Pode-se ver o efeito disso na construção do país, todos os edifícios novos são totalmente de concreto, não tem aquele "gessinho básico" no teto como no Brasil e isso é bom, porque não tenho o prazer de ouvir quando alguém esta andando no piso de cima.

O de hoje foi fraquinho, só balançou um pouco a cama e se eu não estivesse nela é pouco provável que o notaria, mas um dia no trabalho eu participei de um "médio". Estava no meu posto, no 18o piso, quando de repente tenho a sensação do chão vibrar, como se tivesse alguém batendo um martelo gigante no piso debaixo (só que sem o som da batida). Me levantei e vi que todos do piso tinham levantado também, aí que soube que não tinha um gordo fazendo maratona no andar, era um sismo.

Labels: , ,

0 comments:

Postar um comentário