Realidade Aumentada...duca!

7/30/2009 11:39:00 PM / Posted by Unknown /

Eu sei que estou falando demais disso, mas depois desse resumão do ismashphone sobre apps de realidade aumentada eu estou completamente comprado nessa tecnologia. É duca mesmo!

Primeiro eles mostram o de procurar metro que eu já mostrei aqui antes.

Depois vem (os melhores):

Augmented ID
Você aponta seu Iphone para a cara da pessoa e, o programa faz um reconhecimento facial, aparecendo todas as informações que ela quiser compartilhar (Facebook, Twitter, Youtube...), mas pra isso ela precisa estar registrada ao serviço.



Sekai Camera
Esse app passa informação de objetos ao seu redor, através de geotagging.



Family Finder
O aplicativo perfeito para um stalker. Você sabe onde todo mundo que usa o serviço está...



Foodtracer
Parece vir diretamente do conceito visualizado por Pattie Maes. Ele analisa produtos e dá informação sobre eles para uma compra mais consciente. Simplesmente fantástico!



Infinitas possibilidades! O pior de tudo é que eu só consigo pensar em ações de marketing agora...

Labels: , , ,

0 comments:

Postar um comentário