Brand burning!

7/07/2009 11:41:00 AM / Posted by Unknown /

No Consumerist tem duas boas histórias sobre mal serviço que acaba virando contra a própria empresa pela iniciativa do cliente insatisfeito.

Na primeira o Bank of America baniu um cliente para toda a vida porque eles cometeram um erro de duplicidade de contas e marcaram o cliente como possível fraude. Pode ser que a história não esteja bem contada, mas ela está publicada na internet e na primeira página do Digg. Agora aparecem outros clientes também contando que foram banidos por alguma razão obscura. O BoA não respondeu ao artigo e o mais provável é que quando responda seja tarde demais, porque amanhã tem outras noticias...

A segunda é fantástica! O cantor Dave Carroll teve seu violão Taylor quebrado pela United com o detalhe que ele e os outros passageiros puderam ver os funcionários derrubarem o violão na pista, mas quando ele reclamou com a companhia, ela se recusou a pagar. Ele então fez uma música!



Edit: Agora o video do Dave Carroll està no Digg e no The Economist também.

Labels: ,

1 comments:

Comment by tahiss on 7/07/2009 6:34 PM

Eu devia fazer algo assim com a Tim, já que eles também me marcaram em uma "lista negra" interna por possível fraude, após terem constatado que foram criadas por funcionários deles outras contas de telefone com os meus dados. Só que eu não fui comunicada de nada. Nem das contas, nem da lista...Criaram outra conta p/ vc tbm, nao?
Bjos!

Postar um comentário