[SANTIAGO] Jesus Phone

1/09/2007 08:55:00 PM / Posted by Unknown /


Ele chegou, finalmente, após tanta boataria, tanta antecipação, aí está o iphone, exatamente do jeito que todos (ao menos eu) esperavam.

O que eu esperava:
-Integração IpodxCelular (dãã!) - ok
-Camera de foto e video - ok
-Tela grande (afinal deveria ser no minimo maior que do Ipod Video)-ok
-Bateria com supercapacidade para aguentar essa parafernalia toda - almost

A bateria realmente não é tudo isso, para não dizer que vai ser bem complicado um telefone com bateria interna que dure apenas 5 horas de conversação OU vídeo, digo isso porque eu uso meu ipod praticamente o dia inteiro, uso meu telefone o dia inteiro, us..ava minha TV também boa parte do dia, ou seja, se você quer ter um aparelho para juntar tudo é bom levar uma bateria de carro nas costas porque o bichinho não vai aguentar....

Vou confessar que a Internet era algo que eu desejava mas não esperava, desejava porque creio fortemente que esse é o futuro dos celulares, com tanto WiFi e a esperança do WiMax é obvio que num futuro não muito distante vamos nos desfazer de nossas operadoras de celular e utilizar skype, voipbuster ou algo do gênero...

Outra coisa que só acredito vendo é a tela touchscreen, porque imagino que, ou terei que andar com um pano no bolso para limpar as digitais, ou vou dar uma de Michael Jackson e andar de luva por ai para não marcar a tela...


Os preços, US$499 (4GB) e US$599 (8GB), estão bem salgados...para um ipod, mas como de quebra você leva um computador de mão e um celular, acho que é até beeem aceitável.

Meu pai me falou algo que é bem verdade, a Apple Inc (não mais Apple Computers) fez um jogo bem perigoso com a expectativa que ela criou em cima do Iphone, tanto que as ações começaram a cair quando eles demoraram demais em revelar o aparelho...espero que eles tenham aprendido algo com isso, porque uma hora eles podem revelar algo que "não era bem isso que a gente esperava" e dançar bonito...Assim como podem dançar nesse esquema de venda exclusiva...

Mas o Jobs deu tantas dentro que ele pode se dar ao luxo de errar.

Bom, agora é só esperar eu ter acesso à compra do brinquedinho....f#$@-se a HDTV!



Labels: , , ,

0 comments:

Postar um comentário