Fonte de Soda

8/06/2009 05:18:00 PM / Posted by Unknown /

Me lembro que ano passado, após ver um documentário sobre a guerra das colas, onde aparece uma velha loja que vendia Coca-Cola do jeito que era no passado, misturando separadamente o xarope de coca, a água gaseificada e um sabor qualquer (Cherry-Coke anyone?), eu pensei que boa tacada seria se eles aproveitassem a moda gourmet de hoje em dia e colocassem esse modelo antigo de mistura em restaurantes. O cliente poderia misturar a o xarope com qualquer sabor que quisesse, personalizando a bebida, gerando um novo uso e possivelmente um aumento de frequencia, já que a criançada (ok, e eu também) ia adorar testar as misturas.

Bom, a Coca-Cola não chegou a fazer isso, mas chegou perto ao construir a Coca-Cola Freestyle, uma máquina que faz a mistura dos diferentes refrigerantes e sabores que a empresa oferece. As misturas foram pré selecionadas, Coca com Fanta mistura perfeito, mas se você quiser misturar sprite com chá não vai rolar.

Além disso a máquina é inteligente o bastante para avisar o dono do PDV quanto ele precisa de refil, e também avisa a matriz quais são as misturas e sabores preferidos daquele PDV. Fantástico!

Encontrei no Springwise

Labels: ,

0 comments:

Postar um comentário