Eu amo Firefox!

5/23/2007 10:26:00 PM / Posted by Unknown /

Já uso o firefox há uns 2 anos e cada dia eu fico mais feliz com ele. Para quem não sabe (dificil mas deve ter) o Firefox é um navegador como o Internet Explorer do Windows, com a diferença que ele é um software livre e muito melhor.

Mas o que eu mais gosto nele são as extensões (ou plugins) e eu tenho, neste momento, 33 extensões funcionando. Extensões como o Stumble Upon, que é o melhor amigo nas horas de ócio quando você pensa que já viu toda a internet (e acredite, você não viu nada). O problema do Stumble é que ele é meio viciante, você sempre quer "ver só mais um", eu já cheguei no ponto de aparecer uma mensagem que eu já vi todas as paginas de um determinado assunto.

Outro de meus preferidos é o Adblock, que elimina todas as propagandas da internet, você entra naqueles sites que mais parecem a horrível árvore de natal do Ibirapuera de tanta coisa piscando na tela e... nada de publicidade!

Existem milhões mais, e é bem provável que eu vá aumentando minha coleção por aqui, porque sabe aquela função que você pensou que seria fantástica ter no navegador? Alguém já teve a mesma idéia e fez o plugin...

Agora eu vejo no horizonte o Ubuntu.

Sim eu sou meio geek

Labels:

0 comments:

Postar um comentário