Good Ideia & Bad Timing 2

4/08/2009 04:27:00 PM / Posted by Unknown /

Voltando ao tema das minhas idéias que alguem teve antes, eu sempre estou fantasiando sobre apps para smartphones que fariam a minha vida e a dos outros mais fácil e essas fantasias já me deram muitas boas idéias, as quais nunca levei para a frente porque não sei programar e é dificil achar alguém confiavel que o faça.

Bom, eu resolvi dar uma investigada sobre as idéias e descobri que:

1) Um app de um taximetro digital, que use o GPS para calcular a tarifa do seu taxi, alguém já fez, o que não quer dizer que o tenha pensado antes...

2) Um app para o Flickr, que use a informação do GPS do smartphone para buscar as fotos mais próximas do local aonde você está no momento, alguem já fez.

3) Um app de gestão de contatos, que lembre quem da sua lista de contatos merece atençao porque você não entra em contato há um certo tempo, alguém já fez.

4) Um app de DJ virtual, que te deixe remixar um setlist ou que componha automaticamente o seu proprio setlist e faça o mix automatico com as bpm das musicas, alguém já fez.

A boa notícia é que minha criatividade não declinou, muito pelo contrário, as idéias pipocam como loucas, mas a iniciativa nesse aspecto esta deixando a desejar.

Walking on.

Labels: , , ,

1 comments:

Comment by tahiss on 4/08/2009 9:57 PM

Uma hora tem que começar...
Ache um bom programador, procure documentar suas idéias, estabelecer por escrito o que será feito, e você não terá muitos problemas com a confiabilidade.
And walk on!

Postar um comentário