[AUSTRALIA] Sydney, dia 3

10/01/2008 11:40:00 PM / Posted by Unknown /

No terceiro dia resolvi visitar o Darling Harbour, ir no Aquarium, Wild Life e visitar o Maritime Museum.


O Sydney Aquarium é bom, com´um excelente tanque de tubarões (milhões deles) , já o Wild Life World me decepcionou um pouco porque eu so podia tocar alguns bichos e para tirar foto com o Koala tinha que pagar (hah!).

Sydney Aquarium


Wild Life World

O maritime museum é bem bacana porque fora o fato de ser gratis ele também é muito bem montado, com peças bem interessantes sobra toda a vida maritima do pais, militar e civil.


Maritime Museum

O Darling Harbour tomou quase todo o meu dia, depois eu dei uma andada pelas ruas de Sydney, visitei alguns shoppings e tirei algumas fotos.


Depois voltei pro Hostel, fui tomar umas cervejas com a galera e fui dormir.

Labels: ,

0 comments:

Postar um comentário