Bipolarismo aereo

9/04/2008 03:15:00 AM / Posted by Unknown /


Eu na Economica - Passando pela business
"Malditos riquinhos, aristocratas metidos do inferno!"

Eu na Business - Vendo as pessoas passando para a economica
"Hah! Pobres!"
-
Eu na Economica:
"Putz, não consigo dormir nesse assento apertado!"

Eu na Business
"Putz, não posso dormir sem ver todos os filmes, comer o filet mignon e apertar todos os botões desse assento!"
-
Eu na Business
"Mais Carmenere Senhor?"

Eu na Economica
"Vai mais suco de goiaba?"
-
Eu na Business
"Zzzzzzz..."

Eu na Economica
"SENHORAS E SENHORES AGORA VAMOS PASSAR O CARRINHO DA DUTY FREE....."
-
Eu na Business
"Senhor, foi um prazer enorme te-lo em nosso vôo, volte sempre com seu dinheiro e sua cara de bem sucedido!"

Eu na Economica
"Tchau"

Labels: , , ,

2 comments:

Comment by emilio on 9/06/2008 12:38 PM

HUAHUAHUAHUA !!!!!!!!
Voce na Business: "Acho que essa comissaria gracinha está me chavecando".
Voce na Animal: "Essa baranga esqueceu o meu suco de novo"

Comment by tahiss on 9/09/2008 10:11 PM

Resta saber como serao suas milhares de horas ate a Australia...
Acho que voce nao ficara bebado com suco de goiaba, podera comprar diversos presentes da duty free, e nao sera chavecado por comissaria gracinha alguma! hahauhahauhau!
Beijinhos!

Postar um comentário