[AUSTRALIA] Chegando em Sydney

9/29/2008 07:58:00 PM / Posted by Unknown /

Após um longo pensar e muitos voos analizar subi ,no ultimo dia 12 de setembro, no voo LA801 com destino a Sydney, Australia. Foram 12 horas apunhalando fusos horarios e viajando no tempo para chegar 2 dias depois, ao meio dia, à terra dos cangurus, dos koalas, do Russel Crowe e do Crocodilo Dundee.

No aeroporto de SYD a paranoia com a contaminação do delicado ecosistema Aussie é total, tem tanta placa avisando que se eles pegam voce com algum produto proibido (comida, animal, planta, derivado de planta, desenho de planta, etc) eles te dão uma multa milionária que eu decidi jogar meu sapo boi de estimação na privada.

Do aeroporto pra cidade é só pegar um trem e, para minha felicidade, meu hostal era do lado da estação central. Aliás, nunca vi hostal tão grande, eram 7 pisos somando um total de 180 quartos *CHECAR*…e do lado dele tinha outro hostal igualzinho. Como estava viajando sozinho pedi um quarto de 8 pessoas o qual, num domingo de manhã, tinha o já tradicional cheiro de 7 pessoas passadas a balada. Arrumei minha cama e apaguei.


Ao acordar conheci meus companheiros: um franco-algeriano, dois poloneses, um casal de ingleses, um alemão batata e uma americana. Não tinha muita diversidade, mas pelo menos não tinha só alemães...

Labels: , ,

0 comments:

Postar um comentário