[MIAMI] A melhor compra da viagem

5/08/2008 11:03:00 PM / Posted by Unknown /


Essa belezinha recebe transmissoes bluetooth e eu posso ouvir musica (vem com um adaptador) com o ipod dentro da mochila sem confusões de fios. Para trocar a musica ou aumentar o volume é só apertar alguns pequenos botões no próprio fone, se alguém me chama pelo celular (que também está na mochila), ele toca no fone, eu aperto um botao em umas das abas, ele para a musica do ipod e atende a ligação. É pequeno, discreto e cabe dentro do capacete da moto.

Que mais eu posso querer de um fone de ouvido?

Ah sim, eu posso falar com ele também, é só apertar o botão do fone, dizer o nome e ele chama....

Labels:

2 comments:

Comment by Unknown on 5/11/2008 11:22 PM

Dani,

Quanto morreu no menino?

Fiquei interessado também em ter um...

Comment by Unknown on 5/12/2008 7:57 PM

Foi a bagatela de 130USD.

Foi caro? Não sei, quando se trata de gadgets eu perco a noção do dinheiro.

Eu to adorando ele, acho até que vou ficar surdo de tanto usar..

Postar um comentário