I seek you

11/04/2007 10:50:00 AM / Posted by Unknown /

Outro dia numa conversa eu lembrei do ICQ, lembram dele? O messenger pré-histórico? Pois é, lembrei também de uma conversa que tive com o gerente de marketing da microsoft (em uma entrevista de estagio, que não consegui por não poder trabalhar full-time, mas é uma outra história...). Na época o ICQ dominava de longe o mercado dos IM (instant messenger seus incultos!) e o cara me disse que eles tinham planejado abocanhar esse mercado em 2 anos...e não é que conseguiram? Eu até sei como eles conseguiram mas isso é mais para um Harvard Business Case do que para o meu blog...

Na verdade eu fiz esse post pra dizer que eu resolvi entrar no ICQ com meu velho numero (que sei de cor até hoje!) e ver o que passa:

Ainda tem UM cara ali, firme e forte usando o ICQ, eu não faço idéia de quem seja, mas é interessante ver que ainda tem quem use o velho I seek you...

Labels: ,

1 comments:

Comment by Unknown on 11/04/2007 4:36 PM

8883862...

esse era meu RG nos primordios da internet.

Postar um comentário