[SANTIAGO] Por una vida sin cable

7/08/2007 09:29:00 PM / Posted by Unknown /

Depois de minha recente compra surgiu uma nova necessidade: Conteúdo.

Então fui em busca da TV a cabo, com a certeza que ia pagar mais do que receber, até que vi que a conexao de internet de 2mbps custava a mesma coisa que o cabo. Tomei a decisao entao de ter somente internet e tirar tudo que eu quero ver daqui.

Obviamente grande parte das coisas vêm do capitão gancho, mas descobri que existem algumas fontes legais e gratis de videos, e a que mais me surpreendeu foi o Itunes

Entrei no itunes buscando podcasts para meu ipod e descobri que lá há uma vasta variedade de vídeos a disposição para baixar, e o principal, não custa nada!!! Essa disponibilidade extrema de conteúdo tem endereço certo, o AppleTV (que já é algo na minha lista de compras), um aparelhinho vendido pela Apple que faz o link entre a internet e a TV.

Enquanto não tenho a AppleTV eu vou usando meu computador como mediador, o que dá um certo trabalho e gera uma confusão de cabos pela casa, mas pelo menos eu posso escolher o QUE ver e QUANDO ver.

Labels: , ,

0 comments:

Postar um comentário