[SANTIAGO] "Choose a fucking big television"

7/02/2007 06:26:00 PM / Posted by Unknown /

Depois de uma grande espera, eu finalmente comprei a minha tao sonhada HDTV! E foi justamente como eu queria, uma pechincha!

Um belo dia no trabalho meu chefe veio com uma proposta para fazer, ele tinha comprado uma HDTV no site de uma loja de departamentos aqui e estava participando de uma promoção dessas "quem compra mais ganha". Se eu comprasse minha TV com ele, ficaríamos na 2a posição e ganharíamos outra HDTV de 26". Obviamente eu aceitei e ganhamos a TV, a qual já vendemos o que faz com que minha TV custe para mim "somente" umas 800 doletas, baratíssimo para ter essa belezinha em casa...

Aproveitei e já assinei internet de 2,4mbps e to baixando filmes em HD. Nunca mais saio de casa agora!

Labels: ,

0 comments:

Postar um comentário