#Vaga Diretor Comercial em ONG

12/08/2009 02:21:00 PM / Posted by Unknown /

Para quem se interessa pelo tema, a ONG "Um Teto para Meu País" está buscando um Diretor Comercial. Abaixo detalhes da vaga. Ë um desafio bem bacana e, porque não, divertido!

Olá a todos,
A organização sem fins lucrativos Um Teto para meu País – Brasil busca profissional jovem para a Direção comercial do projeto.

Detalhes da vaga:
Período integral, remuneração de R$ 2.000,00/mês

Descrição:

O Diretor Comercial é responsável por coordenar as áreas de administração e finanças, captação de recursos, comunicação e jurídica. Ele deve desenvolver as estratégias comerciais de acordo com o planejamento e objetivos institucionais, potencializar e consolidar a marca da instituição, organizar a captação de recursos com empresas, fundos e pessoas físicas, planejar campanhas de divulgação.
O
Pré-requisitos:
Nivel superior completo ou cursando o último ano da graduação. Preferencialmente dos seguintes cursos: economia, administração ou marketing com amplos conhecimentos em administração.
Experiência com trabalho voluntário

Características desejadas:

Experiência profissional no setor privado ou com captação de recursos.
Experiência em gestão de equipe
Experiência com gestão de projetos

Processo:

Enviar CV até 17 de Dezembro para flima@umtetoparameupais.org. (será valorizado envio de carta de motivação ou carta de recomendação)

Atenciosamente,
Equipe de Voluntariado
Um Teto para meu País - Brasil
tel.: 3675-3287

Labels: , ,

0 comments:

Postar um comentário