Meu disco (como as ideias fluem na internet)

6/01/2008 04:05:00 AM / Posted by Unknown /

No Blog do Rafael (futuro presidente do Brasil) eu vi uma idéia bem bacana, a de montar o seu disco a partir de coisas randomicas da internet.

Esse é o meu:


O mais interessante disso é como a idéia foi pulando de blog em blog até chegar aqui. Como estava cheio de tempo livre neste domingo tentei achar a fonte da idéia mas não consegui porque um dos blogs da corrente esta fora do ar, procurei então no google vi que tem uns 16 blogs brasileiros com a ideia (17 agora com o meu).

Fui mais além, ja que pensei que muito provavelmente a idéia veio de uma fonte em inglês, busquei outra vez e me saíram fantasticos 64 resultados.

Tentei cumprir com o meu grande desafio nesse domingo, encontrar a fonte da idéia, mas como nenhum site de busca oferece alguma opção eficiente que encontre a versão mais antiga de um texto eu desisti...e também porque eu tava com fome.

Novo desafio desse domingo: Encontrar algo para comer nesse departamente apartamento de solteiro.

Labels: , , ,

3 comments:

Comment by Rafael M on 6/01/2008 8:16 PM

Olha só quem tem um blog...

Comment by tahiss on 6/02/2008 5:38 PM

tadinho dele... não tem mais polola para fazer jantar para ele!
Uma dica: tem risoto, macarrão, pizza, hamburguer, frango, maças e umas bananas que hoje devem estar estragando. Ah, tem também Quadritos com iogurte e meu maravilhoso chocolate! ;)
Beijinhos!

Comment by Unknown on 6/02/2008 10:03 PM

rafael m: Nao sabia? Criei ele para os entes queridos saberem que passa comigo aqui em Finis Terrae (tudo fica mais bonito em Latin nao?)

Tamara: Comi uns chocolates, tava com preguiça de cozinhar...

Postar um comentário