Definição:O porque.

10/09/2006 11:15:00 PM / Posted by Unknown /

Very well,

Na verdade resolvi começar esse blog para facilitar a minha vida, de tanto que me perguntam sobre como estou aqui no Chile, como vai minha vida, etc..etc... Agora, ao inves de contar varias vezes a mesma história (tava até utilizando o notepad para copiar e colar), encaminharei as pessoas para cá.

Sou um leitor assíduo de varios blogs (BoingBoing, Gizmodo, PostSecret
, entre muitos) e sempre pensei em criar o meu próprio, para espalhar minha palavra pelo mundo, mas como conheço minha capacidade extrema de começar e não terminar as coisas nunca o fiz. Mas creio que agora é o momento, vamos ver se eu consigo manter isso por no mínimo uns 6 meses e transformar em uma rotina...

Saludos!

Labels: , ,

2 comments:

Comment by tahiss on 11/07/2006 9:02 PM

Ahhh! Gostei que vc tirou o gerundismo! rsss!
achei legal sua ideia de contar partes de sua nova vida por aqui!
Quero ver se vira rotina... ah, essa eu quero ver!
Bom, aguardo cenas do próximo capítulo! hauuhauha!
Bjossss!!!!

Comment by Unknown on 11/12/2006 11:32 PM

porra dani,

vc tem que colocar o gonzolino como blog que voce lê tb, né?

Postar um comentário