E alguém criou um programa que vai deixar muito designer gráfico sem emprego.
Os resultados não ficam aqueeeela maravilha, mas é uma questão de tempo.
E viva os algoritmos!
via Gizmodo
Voltando ao tema das minhas idéias que alguem teve antes, eu sempre estou fantasiando sobre apps para smartphones que fariam a minha vida e a dos outros mais fácil e essas fantasias já me deram muitas boas idéias, as quais nunca levei para a frente porque não sei programar e é dificil achar alguém confiavel que o faça.
Bom, eu resolvi dar uma investigada sobre as idéias e descobri que:
1) Um app de um taximetro digital, que use o GPS para calcular a tarifa do seu taxi, alguém já fez, o que não quer dizer que o tenha pensado antes...
2) Um app para o Flickr, que use a informação do GPS do smartphone para buscar as fotos mais próximas do local aonde você está no momento, alguem já fez.
3) Um app de gestão de contatos, que lembre quem da sua lista de contatos merece atençao porque você não entra em contato há um certo tempo, alguém já fez.
4) Um app de DJ virtual, que te deixe remixar um setlist ou que componha automaticamente o seu proprio setlist e faça o mix automatico com as bpm das musicas, alguém já fez.
A boa notícia é que minha criatividade não declinou, muito pelo contrário, as idéias pipocam como loucas, mas a iniciativa nesse aspecto esta deixando a desejar.
Walking on.
Esse fim de semana resolvi ir comprar TV, pois para mim TV é essencial... Bom, cheguei no shopping e fui ver as TVS...chego lá e vejo as HDTVs e apaixono! Serio, imagem de DVD parece VHS do lado de uma HDTV. Eu PRECISAVA comprar essa TV.
Encontrei uma TV legal da Samsung, 23 polegadas, bonita, imagem super brilhante e.... 800US$...putz, isso é caro.
Bom, mas encontrei um modelo antigo, uns 80 dólares mais barato, hmmm...ok...3 vezes mais caro do que uma normal... mas tem transmissão em alta definição no Chile? Não... só no final do ano que vem.
E como eu faço pra ver filme? Tenho que comprar um HDVD player...bom, e quanto custa? 500 Dolares!!
Vou comprar uma TVzinha comum de 21 polegadas e um home-theater, tudo por 300 doletas. Compro uma HDTV daqui a 2 anos antes de ir pro Brasil.
...mas a HDTV é tão bacana... Labels: Chile, compras, duvidas, Santiago, tecnologia, TV