Bipolarismo aereo

9/04/2008 03:15:00 AM / Posted by Unknown / comments (2)


Eu na Economica - Passando pela business
"Malditos riquinhos, aristocratas metidos do inferno!"

Eu na Business - Vendo as pessoas passando para a economica
"Hah! Pobres!"
-
Eu na Economica:
"Putz, não consigo dormir nesse assento apertado!"

Eu na Business
"Putz, não posso dormir sem ver todos os filmes, comer o filet mignon e apertar todos os botões desse assento!"
-
Eu na Business
"Mais Carmenere Senhor?"

Eu na Economica
"Vai mais suco de goiaba?"
-
Eu na Business
"Zzzzzzz..."

Eu na Economica
"SENHORAS E SENHORES AGORA VAMOS PASSAR O CARRINHO DA DUTY FREE....."
-
Eu na Business
"Senhor, foi um prazer enorme te-lo em nosso vôo, volte sempre com seu dinheiro e sua cara de bem sucedido!"

Eu na Economica
"Tchau"

Labels: , , ,