Bipolarismo aereo

9/04/2008 03:15:00 AM / Posted by Unknown / comments (2)


Eu na Economica - Passando pela business
"Malditos riquinhos, aristocratas metidos do inferno!"

Eu na Business - Vendo as pessoas passando para a economica
"Hah! Pobres!"
-
Eu na Economica:
"Putz, não consigo dormir nesse assento apertado!"

Eu na Business
"Putz, não posso dormir sem ver todos os filmes, comer o filet mignon e apertar todos os botões desse assento!"
-
Eu na Business
"Mais Carmenere Senhor?"

Eu na Economica
"Vai mais suco de goiaba?"
-
Eu na Business
"Zzzzzzz..."

Eu na Economica
"SENHORAS E SENHORES AGORA VAMOS PASSAR O CARRINHO DA DUTY FREE....."
-
Eu na Business
"Senhor, foi um prazer enorme te-lo em nosso vôo, volte sempre com seu dinheiro e sua cara de bem sucedido!"

Eu na Economica
"Tchau"

Labels: , , ,

Viagens de 2007

6/01/2008 03:39:00 AM / Posted by Unknown / comments (0)

Em 2007 eu viajei 16 vezes:

7x para São Paulo/Brasil
1x para Cordoba/Argentina
1x para Antofagasta/Chile
1x para Concepcion/Chile
1x para Los Angeles/USA
1x para Lima/Peru
1x para La Serena/Chile
1x para Madrid/Espanha
1x para Punta Arenas/Chile
1x para Cidade do Cabo/Africa do Sul

Foram 126.372km, 3 voltas pelo globo (pela linha do ecuador), 158 horas, 6,5 dias dentro de um avião.

Preciso quebrar esse recorde enquanto eu sou jovem...

Labels: ,

Note to Myself

6/05/2007 08:41:00 PM / Posted by Unknown / comments (0)

Nunca mais viajar de avião com sinusite, gripe ou algo semelhante que encha minhas vias aéreas com algo que não seja ar.

Labels: , ,

[SANTIAGO] Ainda adoro viajar de dia...

1/27/2007 08:52:00 PM / Posted by Unknown / comments (0)

Labels: ,

Como capturar o apoio de braço.

11/08/2006 08:09:00 PM / Posted by Unknown / comments (0)

Fantastico guia para a eterna guerra pelo apoio de braço em avião. Eu, com minha vasta experiencia em cargoclass, já domino esta refinada tecnica de dominio territorial, mas acho que para alguns isso deve ser um ensinamento útil.

Labels: , , ,