No Blog do Rafael (futuro presidente do Brasil) eu vi uma idéia bem bacana, a de montar o seu disco a partir de coisas randomicas da internet.
Esse é o meu:
O mais interessante disso é como a idéia foi pulando de blog em blog até chegar aqui. Como estava cheio de tempo livre neste domingo tentei achar a fonte da idéia mas não consegui porque um dos blogs da corrente esta fora do ar, procurei então no google vi que tem uns 16 blogs brasileiros com a ideia (17 agora com o meu).
Fui mais além, ja que pensei que muito provavelmente a idéia veio de uma fonte em inglês, busquei outra vez e me saíram fantasticos 64 resultados.
Tentei cumprir com o meu grande desafio nesse domingo, encontrar a fonte da idéia, mas como nenhum site de busca oferece alguma opção eficiente que encontre a versão mais antiga de um texto eu desisti...e também porque eu tava com fome.
Novo desafio desse domingo: Encontrar algo para comer nesse departamente apartamento de solteiro.
Meu disco (como as ideias fluem na internet)
6/01/2008 04:05:00 AM
/
Posted by
Unknown
/
comments (3)
Assinar:
Postagens (Atom)