Aproveitando a oportunidade

12/27/2009 11:48:00 PM / Posted by Unknown / comments (0)

Quando vi na TV achei uma ótima propaganda espontânea para a Troller. Aparentemente eles também!



Agora é só eles deixarem um carro a espera em cada um dos principais pontos de alagamento e esperar chover. Espaço garantido nos jornais.

via @ackel

Labels: , , ,

[SAO PAULO] O lado bom da chuva

4/14/2009 11:58:00 PM / Posted by Unknown / comments (0)

Essa foto (na verdade a montagem de multiplas fotos) não saiu tão boa quanto eu queria. Mas mesmo assim eu gosto dela.

Clique na foto para ver no tamanho maior

Labels: ,

[SAO PAULO] Humor em tempos de cólera

3/23/2008 06:36:00 PM / Posted by Unknown / comments (2)

Aeroporto de Guarulhos, sábado 22 de março, 22hrs

Jovem Brasileiro-Germanico-Espanhol, que esta retornando ao Chile, chega a maquina de raio-x da policia federal:

(AGENTE) - Boa noite senhor
(VITIMA) - Boa noite
(AGENTE) - Por favor senhor possui bebidas, cremes ou gel na mala de mão?
(VITIMA) - Não, mas tenho um notebook, preciso tirar?
(AGENTE) - Sim, por favor senhor...
Jovem abre sua mala de mão para retirar o notebook, o agente ve 3 caixas de bomboms dentro da mala.
(AGENTE) - Sinto muito senhor, os bomboms não são permitidos...
(VITIMA) - Sério?! Mas porque?
(AGENTE) - BOMBA CALORICA!

Labels: ,