In Memoriam 2

11/09/2007 07:16:00 PM / Posted by Unknown / comments (0)



Outro que me deu tantos momentos de entretenimento.... rest in peace with your friend

Agora só me resta comer waffles.cd...

Labels: ,

In Memoriam

10/28/2007 10:11:00 PM / Posted by Unknown / comments (1)

Foram bons momentos que passamos juntos...

EDIT: Há uma excelente dica na parte de comentários...

Labels: , ,