[BELGICA] Falando em governo.......

11/20/2007 09:50:00 AM / Posted by Martina / comments (4)


Depois de 150 dias sem governo, porque os partidos nao "conseguem" chegar em um acordo.....
(Observaçao: em outra eleiçao, os politicos Belgas levaram 9 meses para formar um governo!)

Algum Belga bem humorado resolveu colocar o "futuro" primeiro ministro no leilao do E-bay!
Atençao! A oferta ja tinha chegado a 465 Euros!!! heheheh

O anuncio dizia entre otras coisas:
" Após 150 dias, ninguem conseguiu fazer ele funcionar....e hoje em dia, ele incomoda, ocupa espaço e nós queremos deixar o lugar livre para outra pessoa"
"O manual de intruçoes vem em frances e holandes (os idiomas oficiais) mas atençao que ele nao diz a mesma coisa nos dois idiomas!"


Labels: ,