Brilhando demais

6/16/2009 09:12:00 PM / Posted by Unknown / comments (0)

Espero que ele continue com a mesma qualidade...

Labels: , ,

Isso não é uma oportunidade para foto

5/04/2009 08:01:00 PM / Posted by Unknown / comments (0)

Nesse feriado em que fui para o Rio, estava em Santa Teresa vendo uns graffitis e me lembrei do Banksy, que é um grafiteiro (ou vários, porque pouca gente sabe quem ele é) bem talentoso nas mensagens que quer passar.

Fiquei surpreso por minha querida amiga Silvia não saber quem ele era, então aqui vai uma coleção de trabalhos do cara (que já tem empresario e galeria, para bem ou para mal).

Labels: , , ,

Deficiente?

11/09/2008 01:57:00 PM / Posted by Unknown / comments (0)

Algun dias atrás eu vi esse vídeo no Blog do Lorenzo.



Pensei que bacana, o cara é um artista que aprendeu a fazer malabarismo com muletas.


E hoje quando "stumbleava" me dei de cara com um pequeno documentário do cara, que se chama Bill Shannon e tem osteonecrose (ou necrose avascular), uma doença que lhe daria o direito de estacionar perto da entrada do shopping, mas acho que ele não o utiliza...


Labels: ,

[ARGENTINA] Graffiti 2.0

5/18/2008 03:52:00 AM / Posted by Unknown / comments (0)