[SANTIAGO] Porque eu não atualizo o Blog

2/08/2007 10:31:00 PM / Posted by Unknown / comments (0)

De acordo com os Bancos Suiços, Santiago é a 7a cidade onde mais se trabalha no mundo (São Paulo é a 47a).

Ah! Não brinca! E depois que eu vi que normalmente saio do trabalho depois da galera da McKinsey, imagino que devo configurar na lista par a par com Bombay....

Labels: ,