Agora que eu consegui um programa bacaninha de editar video, eu resolvi brincar com os videos que eu fiz no Six Flags de L.A.
Acho que ficou razoavel, no youtube perde bastante a qualidade (que já era pouca). Espero que o video da temporada 2007 de neve, que para mim acabou hoje, esteja mais profissa...
Assinar:
Postagens (Atom)