[SANTIAGO] Livre expressão

5/23/2007 10:55:00 PM / Posted by Unknown / comments (1)

Outro dia, quando meu amigo usava o telefone publico do shopping, eu resolvi brincar com o terminal de consulta do Santander e expressar o que eu penso sobre o banco...

Labels: ,