[GUAYAQUIL] Intrepido viajante

7/19/2008 09:23:00 PM / Posted by Unknown / comments (3)

Se comer um buffet de ceviche no Ecuador não é um sinal de coragem eu não sei o que é...

Burrice alguns diriam.

Tava uma delicia.

Labels: , ,